terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Viagens de sonho .

Hoje venho-vos falar das minhas 2 viagens de sonho, mas afinal qual é a rapariga que não tem viagens de sonho ?
Nem que seja pelo seu encanto de monumentos, pela sua gastronomia ou pelas suas praias, eu vou ser sincera adoro que tenha esse conjunto todo para me poder "deliciar" com um bocadinho de cada um (ADORO passear)..

Nova Iorque

- Central Park 

Quem não gosta de um belo passeio onde existem centenas de pessoas a fazer mil e uma coisa, desde andar de patins, de mostrar o seu talento de
uma forma ou de outra ?

- Empire State Building



Uma vista privilegiada para toda a cidade de Nova Iorque de um dos prédios mais altos dos EUA, mas é preciso saber se temos coragem para subir até ao 86ºandar e ter ainda mais coragem para subir um pouco mais alto 102ºandar, tendo a oportunidade de visitar apenas o andar mais baixo ou os dois de uma vez. Mas no final acho que toda a gente teria coragem para poder ver a linda paisagem.

- Times Square

A avenida mais louca de todo o país, quem não adora a loucura de Times Square ? Impossível não gostar !
Aqueles painéis todos, aquela correria toda, aqueles "amarelinhos"por todo o lado.
Um dia perco-me por lá!!

Paris

- Torre Eiffel

Mais uma das vistas mais bonitas que tenho imensa curiosidade para conhecer, para quem tem medo de alturas não é nada mau. Como é que apenas uma construção baseada em ferro consegue ser um dos monumentos mais bonitos  do mundo ? Bem o ser humano faz coisas incríveis, eis a prova.

- Jardim de Luxemburgo

Sendo o maior jardim da cidade, tem espaço suficiente para fazer vários tipos de atividade,podemos apenas ir passear ou então porque não sentar apreciar a vista e ler um livro/revista ? Adoro a sua beleza.

- Ponte dos cadeados

Uma eterna apaixonada tem como paragem obrigatória a ponte do amor, e não pode passar lá sem comprar o cadeado e deixa-lo lá, e de forma romântica atirar as chaves ao Rio Sena !
Ohh que suspiro bom, que me passou pela cabeça.


E que tal gostaram ? Espero que vos tenha despertado mais a vontade de visitarem um destes locais, pelo menos.
Até ao próximo post !






Sem comentários:

Enviar um comentário