quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A amizade !

Coisa boa, quando pensamos em amizade, quer seja de uma irmã que são as mais bonitas, quer seja de um namorado, de uma mãe/pai de uma prima ou simplesmente de uma amiga de escola.
Ter alguém para partilhar amores, alegrias, conquistas, derrotas ou simplesmente para saber que há alguém que pensa em nós e se ri ou mesmo só para se rir de nós(que sorriso). É tão bom rir horas a fio com alguém que nos quer tão bem como nós a ela, quando choras ter sempre alguém que faça macacadas só para tu sorrires 30 segundos que seja, é bom que aconchega o coração.
Mas e quando acaba? Ou pela distância, pela mudança de vidas ou por apenas terem ido para escolas diferentes, aquela ponta de desânimo quando vês fotografias dela com outra amiga nas redes sociais e diz "momentos loucos" e associas isso a momentos teus e dessa pessoa, que chato não é? Mas fazes-te de forte e sorris e dizes ela é que perdeu uma "irmã" que ia estar lá para tudo, mas no fundo ficas por momentos a ouvir uma música que vos identifique, a relembrar brincadeiras e a navegar num monte de fotos que tenhas vossas, "que bons que eram os meus dias contigo" pensas.
Fica a faltar um bocadinho no teu coração, mas ou menos ficam as boas memórias, e os sorrisos de cada vez que te lembrares delas.
'' Fico na esperança em que você sinta a minha falta, que você veja que nossa amizade não se acaba  
por uma bobeira,  que nossos abraços, conselhos, valeram apena. ''  - Bruna Maoski
No entanto temos aquelas amizades que nunca acabam e que podemos até estar três semanas sem dizermos nada uma à outra mas a amizade está lá, continua lá, se chorar sei que se telefonar vai atender essas aquecem o nosso coração quando ele está frio de tanta coisa da vida, podemos sempre ligar apenas para relembrar aquele momento inédito da nossa amizade, (que gargalhada que solto na mente quando escrevo isto) tão bom o sentimento que provoca, a amizade é algo que se deve preservar a longo tempo, não precisamos de a preservar de forma louca quando apenas um olhar diz tudo ! 
E adivinhem o que ando a ler, um tanto ou pouco suspeito para quem adora uma boa amizade...
"Ninguém me conhece como tu" de Anna McPartlin foi um presente de natal da minha mommy, e não podia vir em melhor altura que livro lindo ainda não o acabei mas do que já li é lindo, fantástico e quem for como eu que vive a história e ainda se identifica com a escrita. aconselho vivamente.

Espero que nunca desvalorizem uma amizade, tem consequências fortes que nos magoam e que por vezes não se pode dar a volta, lembrem-se sempre que...
"Os verdadeiros amigos conhecem-nos melhor do que nos 
conhecemos a nós próprios e estimam-nos mais do que imaginamos…"

Aqui fica um miminho da melhor amizade que eu tenho!
My sis, love you!
Até ao próximo post!

2 comentários:

  1. Ohhh *_* Obrigada minha junior linda ;) Sabes que podes contar comigo sempre, e para sempre. .. obrigada pelo miminho adorei ;) és a minha mais que tudo ♡♡♡ Ly too☆☆☆

    ResponderEliminar